Política de entrega
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma
de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse
no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.
Em seguida, você deve informar o CEP, o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega
e o valor do frete.
Atenção: sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação e aprovação
de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes,
variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de
cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.
Nossas entregas são realizadas entre 8:30 e 18:30 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território nacional, por
transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Atenção: Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES,
GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras
próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega
em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato
este que está completamente fora do nosso controle.
A H.FO não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP
estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço,
mas sim na agência dos Correios mais próxima deste. Será enviado uma notificação dos Correios e com
ela em mãos você deve ir até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s)
DICAS IMPORTANTES:
- Antes de efetivar a compra, atente-se para descrição e ficha técnica do produto .
- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto.
- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, as etiquetas, manuais, itens e acessórios que
acompanham o produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens deverão ser devolvidos em perfeito estado,
juntamente com o produto;
- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Nunca aceite um
produto com o lacre rompido;
- Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e
conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante
de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente pelo número (11) 2614-8979, das
9h ás 17h, ou pelo e-mail contato@hitechfiber.com.br, preenchendo o formulário de contato;
- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como
deve proceder;
- Após a conferência positiva deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número
de RG no canhoto da Nota Fiscal.
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link Meus Pedidos, e, após
efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail os principais status de entrega, para que possa se programar para o
recebimento.
Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do
cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU
Antes de entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente, verifique todas as possibilidades descritas
abaixo:
- Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estipulado para entrega simulando um novo
pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho.
- Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar
seu login.
- Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela
instituição financeira (banco ou operadora do cartão)
Atenção:
Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da
aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega
deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma
comunicação no email cadastrado a confirmação do seu pagamento.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento
pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro
do horário de funcionamento dos bancos.
- Ausência de um recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É
importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos,
recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da Nota Fiscal. Nossas transportadoras realizam até
3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de
uma pessoa. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você
será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.
Importante: lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder
receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua-o (a) em como proceder.
Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento
não recusou a sua entrega.
- Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na liberação do
pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição
financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento
por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso
pelo telefone (11) 2614-8979, das 9h ás 18h, ou pelo e-mail: contato@hitechfiber.com.br .
TRANSPORTE:
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente
etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas.
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA:
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura
digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para
documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja,
aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de
acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda
(http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx ), clique em Consultas no menu superior e na seqüência, em
Nota Fiscal Eletrônica.